Estude durante o distanciamento social: matricule-se na pós-graduação

Compartilhe

No meio deste momento incomum que estamos vivendo, o distanciamento social se torna uma medida necessária para conter o avanço do COVID-19. Ficar em casa é uma das estratégias de evitar o contato com este vírus. Mas o que fazer enquanto se está recluso em sua moradia?

Estudar! É  importante que você continue se aperfeiçoando, para que depois que tudo isso passar, você se mantenha ativo e mais qualificado profissionalmente. Isso porque, aprofundar-se nos estudos é uma forma de demonstrar diferencial no mercado de trabalho. E, se dedicando ao seu crescimento profissional, você também aumentará suas perspectivas de desenvolvimento pessoal.

Por isso, a pedido de muitos interessados, a UNISC, em parceria com o CEISC, prorrogou as matrículas dos cursos de pós-graduação das áreas de Penal, Trabalho e Tributário. As inscrições já podem ser efetuadas, então não perca tempo!

Aprofundar-se nos estudos é uma forma de demonstrar diferencial no mercado de trabalho. E, se dedicando ao seu crescimento profissional, você também aumentará suas perspectivas de desenvolvimento pessoal.

Lembramos que os cursos ofertados são de Pós-Graduação Lato Sensu, nível de Especialização, com reconhecimento pelo MEC, conforme o artigo 1º da Portaria nº 308, de 15 de abril de 2013, sendo que o foco principal é a prática jurídica e a sua duração é de 18 meses.

E mais, o corpo docente é altamente qualificado, formado por especialistas, mestres e doutores em suas áreas, atuando para oferecer aulas com abordagens teórico-práticas, fundamentais para seu crescimento profissional.

As aulas são on-line e você pode assisti-las quando quiser, no conforto de sua casa. E não precisa se preocupar com a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso, pois agora é facultativo, ou seja, o aluno pode optar em fazê-lo ou não. Ao escolher fazê-lo, pagará apenas a diferença.

Quer saber mais sobre os nossos cursos e conferir os benefícios que reunimos para os novos alunos, clique aqui.

 

Por Equipe de Conteúdos CEISC

    Leave Your Comment Here

    Close Bitnami banner
    Bitnami