Encerra hoje o pagamento da taxa do ENEM 2020 após prorrogação

Compartilhe
Fique ligado se você ainda não pagou a taxa de inscrição do Enem 2020. Encerra hoje, dia 10/06, às 23h59, o pagamento do boleto da taxa após a prorrogação do prazo.

Para emissão de novo boleto:

O participante deverá acessar a Página do Participante e clicar em gerar um novo boleto, com vencimento em 10 de junho.

O boleto anterior deve ser descartado:

Quem emitiu o boleto anterior e não pagou, deve desconsiderá-lo, uma vez que os mesmos não tem mais validade e não serão aceitos. Será necessário a emissão do novo boleto.

Locais para pagamento

O pagamento da taxa de inscrição do Exame pode ser realizado por meio de GRU Cobrança, em qualquer banco, casa lotérica ou agência dos Correios, obedecendo aos critérios estabelecidos por esses correspondentes bancários.

Lembre-se: a confirmação da inscrição só se efetivará com o pagamento da taxa

Se o participante obteve a isenção da taxa de inscrição para o Enem 2020, devidamente aprovada, terá a participação no Enem 2020 confirmada após a sua inscrição.

No entanto, se não for isento ou teve sua solicitação negada, a inscrição somente será confirmada após o processamento do pagamento da taxa de inscrição. Lembrando que é de responsabilidade do participante acompanhar a situação de sua inscrição.

Quer estar por dentro de todas as notícias sobre o Enem 2020? Então continue nos acompanhando por aqui e nas nossas redes sociais. Estamos sempre trazendo informações atuais e dicas para você estar bem preparado para o Enem 2020.

Quer estar por dentro de todas as notícias sobre o Enem 2020? Então continue nos acompanhando por aqui e nas nossas redes sociais InstagramTwitterFacebook e também no Canal do Youtube. Estamos sempre trazendo informações atuais e dicas para você estar bem preparado para o Enem 2020.

Por Equipe de Conteúdos CEISC

    Leave Your Comment Here

    Close Bitnami banner
    Bitnami