0.00
Concursos

Vai fazer o concurso do TJ-RS? Veja 10 opções de hotéis em POA

Concurso TJ-RS: veja 10 opções de hotéis em POA para quem vai fazer a prova e garanta uma estadia tranquila e confortável.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Estamos a 69 dias do concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, e é muito importante fazer preparações para conseguir um bom lugar para repousar antes da prova. Essa necessidade ficou ainda maior após o anúncio da Maratona Internacional de Porto Alegre para o mesmo dia, o que influenciará diretamente no trânsito da cidade.

Para te ajudar na escolha do melhor lugar possível para sua estadia, selecionamos 10 opções de hotéis fora do perímetro afetado pela organização da maratona. Confira abaixo nossa lista, e clique nos títulos para acessar o site de cada hotel.

Hotel Moov Porto Alegre

Localizado entre os bairros Moinhos de Vento e Higienópolis, o Moov fica a cerca de 15 minutos do aeroporto Salgado Filho.

B Flat V

Também a cerca de 15 minutos do Salgado Filho, o B Flat V possui rápido acesso a várias avenidas de grande fluxo, como Protásio Alves e Carlos Gomes.

Intercity Porto Alegre Aeroporto

Opção a cerca de cinco minutos do aeroporto, contém locações dos mais diversos valores.

Ibis Porto Alegre Moinhos de Vento

Dele, você tem acesso facilitado a todas as principais localidades da cidade, incluindo shoppings, restaurantes e transporte.

Hotel Gonçalves

Ao lado do Centro Histórico, o Hotel Gonçalves possui localização privilegiada, com fácil acesso à Osvaldo Aranha - uma das avenidas mais importantes de Porto Alegre.

Garibaldi Business Hotel

Opção com ótimo custo-benefício, ao lado da Rodoviária de Porto Alegre e, caso a estadia seja prolongada e acompanhada da família, o hotel permite o ingresso de pets.

Rede Master

Você tem a opção de três hotéis da rede, todos com grande diversidade de restaurantes, comércio e vias de grande fluxo. Na capital gaúcha, temos o Master Porto Alegre, o Express Dom Pedro II e Express Moinhos de Vento.

SWAN HOTELS

Por fim, o Swan oferece diárias acessíveis, com uma ótima localização e fácil acesso.

E, caso você consiga vir com maior antecedência, que tal ter um último dia de preparo para colocar todo conteúdo na ponta da caneta? No dia 11 de junho, teremos a Revisão de Véspera TJ-RS, um evento com todo nosso corpo docente te trazendo todos os principais tópicos que você precisa para sua prova.

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0