Compartilhe

Concurso PM-PR - Inscrições serão reabertas em agosto

Em edital de retificação, publicado em 23/07/2020, o núcleo de concursos da UFPR reabre as inscrições para o concurso de Soldado da Polícia Militar-PR.

📆 Conforme o documento, a inscrição deverá ser feita, exclusivamente, via Internet, a partir das 17h do dia 04/08/2020 até as 17h do dia 02/09/2020, mediante o preenchimento do formulário de inscrição no endereço eletrônico do NC/UFPR (www.nc.ufpr.br). O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito na rede bancária ou nas casas lotéricas, respeitando o horário de compensação bancária, até o dia 03/09/2020, mediante uso do boleto bancário gerado no ato da inscrição.

A banca ainda não se manifestou com relação a nova data da prova, que foi suspensa em razão da pandemia da Covid-19, mas, conforme divulgado em edital de retificação anterior, a nova data será informada aos candidatos com no mínimo 30 dias de antecedência.

São 2.400 vagas para os cargos de Soldado da Polícia Militar e Bombeiro Militar, ambas de nível médio. A prova, que estava prevista para o dia 28 de junho, contará com as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Geografia, História, Informática, Legislação e uma prova discursiva.

Baixe agora os nossos materiais gratuitos e comece a montar a sua rotina de estudos hoje mesmo!

 

Conheça o CEISC

E se você ainda não conhece os preparatórios do CEISC para concursos públicos, acesse nosso site e confira! Nossos cursos contam com videoaulas atualizadas, cronograma e planner de estudos, resolução de questões, materiais de apoio e muito mais! 

Close Bitnami banner
Bitnami