Concurso PM-PR ADIADO

Compartilhe

Provas adiadas

A Universidade Federal do Paraná, por meio do Núcleo de Concursos, comunica o adiamento do concurso da Polícia Militar do Paraná.

De acordo com a banca, o adiamento ocorreu para que o concurso não fosse realizado no mesmo dia das provas da primeira fase do vestibular da UFPR, que foram remarcadas para 28 de março, para não haver sobreposição de datas, com o calendário de vestibular das universidades estaduais.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná já foi comunicada de que nova data será divulgada posteriormente no site do Núcleo de Concursos/UFPR.

📢 RECADOS AOS ALUNOS CEISC:


Não se preocupem, pois o acesso ao curso será mantido até a retomada da prova do concurso. Além disso, nossa equipe continuará dando o suporte e atenção a todos, para juntos alcançarmos a aprovação.

 

Conheça o CEISC

E se você ainda não conhece os preparatórios do CEISC para concursos públicos, acesse nosso site e confira! Nossos cursos contam com videoaulas atualizadas, cronograma e planner de estudos, resolução de questões, materiais de apoio e muito mais! 

Por Equipe de Conteúdos CEISC

    Leave Your Comment Here

    Close Bitnami banner
    Bitnami