Como produzir um mapa mental?

Compartilhe

Estabelecer quais métodos de estudo utilizar na sua rotina nem sempre é tarefa fácil, levando em consideração que existem vários deles! Você pode estudar através de videoaulas, resolução de questões, resumos, flashcards e produção de mapas mentais, o novo queridinho dos estudantes.

Os mapas mentais podem ser utilizados como método de estudo ativo, na hora de produzi-los e também como forma de revisar os conteúdos com praticidade, vez que a disposição dos conteúdos facilita a visualização.

Além disso, grande parte dos mapas mentais conta com elementos coloridos e formatos diferentes, o que auxilia muito no processo de memorização! 

Mas e aí, você sabe produzir um mapa mental e sabe dos benefícios que ele pode trazer ao seu estudo? Se não, estamos aqui para te ajudar! Produzimos um e-book gratuito com várias dicas para você mesmo produzir um mapa mental eficiente e de qualidade! 

Gostou do conteúdo? Fique ligado em nosso blog e nas redes sociais para mais conteúdos gratuitos como esse! 

E se você ainda não conhece nossos cursos, acesse o nosso site e conheça os preparatórios para a 1ª Fase do Exame da OAB. 

Por Equipe de Conteúdos CEISC

    Leave Your Comment Here

    Close Bitnami banner
    Bitnami