boxtitle-wide

A CEISC vai corrigir recursos dos candidatos da 2ª Fase do XXIV Exame

Compartilhe

O CEISC vai corrigir recursos dos candidatos da OAB

Pensando no quanto é angustiante redigir um recurso e, também, que é bom poder contar com alguém para auxiliar neste momento, a CEISC se propõe a colocar sua equipe para auxiliar os candidatos do XXIV Exame no seu recurso.

A equipe CEISC vai receber os e-mails com os recursos do dia 20 de fevereiro até o prazo limite de 21 de fevereiro de 2018, até às 23:59 (Horário de Brasília). Sendo que, a equipe tem prazo para devolver corrigido até o dia 23 de fevereiro, às 10horas (Horário de Brasília).

INICIALMENTE LEIA ESTAS INFORMAÇÕES:

– Sobre os recursos contra as correções da prova prático-profissional da 2ª fase do XXIV Exame da OAB, devemos estar atentos a quê?

– Como funciona o sistema de interposição de recursos? Acompanhe o passo a passo

Redija seu recurso em um word, de acordo com as nossas orientações. Você encontra todas dicas nos links indicados no item anterior.

Caso queira que o seu recurso seja corrigido pela nossa Equipe, envie um e-mail para recursos@ceisc.com.br

O assunto do e-mail deve ser “Correção de Recursos – Área da sua prova (Administrativo, Constitucional, Civil, Empresarial, Penal,Trabalho ou Tributário)” .

Todos os e-mails recebidos deverão conter em anexo:

– O recurso redigido em word (não serão aceitos em PDF);

– Print do espelho de respostas, contendo a pontuação; e

– Imagens da prova do aluno.

Aos alunos pedimos atenção aos anexos, pois provas e espelhos ilegíveis NÃO serão corrigidos.

Tendo em vista a necessidade de tempo hábil para realizar a correção, a CEISC receberá os e-mails até o prazo limite do dia 21 de fevereiro de 2018, até as 23:59 (Horário de Brasília).

ATENÇÃO! Os e-mails recebidos fora das orientações acima NÃO serão corrigidos. Caso o aluno reencaminhe o e-mail com as orientações corretas sua correção será apreciada de acordo com a ordem de recebimento do último e-mail.

Por Equipe de Conteúdos CEISC

Close Bitnami banner
Bitnami