Concursos

Vem aí a Revisão Turbo para o TJ-SP!

Com dois editais para o cargo de Escrevente publicados, Ceisc terá preparação especial para a primeira de duas provas do certame.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

O próximo sábado (20) promete ser intenso para os concurseiros que estão em busca de uma das 460 vagas para o cargo de Escrevente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). Será dada a largada para semana decisiva para um certame muito aguardado por aqueles que sonham com uma oportunidade no TJ-SP. Vem aí mais uma edição da Revisão Turbo do Ceisc!

Concurso para TJ-SP tem dois editais publicados

Publicado no último dia 3 de fevereiro, o primeiro de dois editais do concurso para o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) que tem a Fundação Vunesp como banca organizadora dos trabalhos, vem com a oferta de 400 vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário. O certame vem com a exigência do nível médio para os candidatos, com os aprovados sendo alocados em comarcas da capital e Grande São Paulo.

Confira o edital

Mais de 100 mil candidatos inscritos para o primeiro certame

Segundo a Fundação Vunesp, mais de 100 mil candidatos tiveram a sua inscrição homologada e estão aptos a concorrer a uma das 400 vagas oferecidas no primeiro de dois editais para o Escrevente Técnico Judiciário. As provas estão marcadas para o dia 28 de maio.

Segundo edital para Escrevente encerrou inscrições no último dia 5 de maio

O segundo certame para o TJ-SP, que teve o seu edital publicado em 22 de março, terá a oferta de 60 novas vagas para o cargo de Escrevente, contemplando comarcas de cidades do interior de São Paulo. O novo concurso, que também conta com a Fundação Vunesp na condução dos trabalhos, encerrou o seu período para registros no último dia 5 de maio, e as provas segundo o edital, estão marcadas para o dia 2 de julho.

Ceisc terá Revisão Turbo para o TJ-SP

Pensando na aprovação dos concurseiros, que a partir do próximo sábado uma série de aulas ao vivo, será o ponto de partida para última semana se preparação para a prova que está marcada para o próximo dia 28 de maio, e que promete mobilizar milhares de candidatos até os locais de prova no Estado de São Paulo.

Tudo isso, através de uma super revisão, gratuita e repleta de dicas e macetes incríveis para o concurso do TJ-SP, com a companhia de professores especialistas em aprovação em concursos públicos, e que estão aqui para ser seu guia.

Assista ao vivo em nosso canal do YouTube e receba materiais exclusivos em sua caixa de entrada!

Confira a programação:

Ainda dá tempo de se inscrever e aproveitar a Revisão Turbo!

Preparado para estar entre os aprovados? Então aproveita e faça a sua inscrição e vamos juntos atrás da sua nomeação com melhor time de professores que vai te dar as dicas certas para você ser o mais novo Escrevente Técnico Judiciário do TJ-SP!

Sua preparação começa aqui e agora!

Todo dia uma nova oportunidade. Com mais um edital lançado, com provas marcadas para o mês de julho, nós temos o curso certo para você conquistar a tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo e vamos juntos azular o TJ-SP!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br