Concursos

TRT-11 prepara novo edital para o segundo semestre de 2023!

Novo edital aguarda o final do ciclo de nomeações do último certame, realizado em 2016.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

A última segunda-feira (23), foi de novidades para aqueles que sonham com uma vaga nos TRT's do Brasil. Tudo porque um novo edital para concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), que abrange as regiões do Amazonas e Roraima, pode ser publicado em breve. Segundo informações divulgadas pelo Secretário de Gestão de Pessoas do órgão, Alfredo Melo, um novo edital já está em encaminhamento, e a expectativa é que o documento seja publicado no segundo semestre deste ano.

TRT 11 trabalha para fechar nomeações do último certame

Atualmente, o TRT-11 está em articulação com o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para garantir novas nomeações de aprovados no último concurso público que foi aplicado em 2016, que tem o seu prazo de validade encerrando no próximo dia 4 de junho. Nisso, a presidência do TRT-11 corre contra o tempo para garantir todas as nomeações dentro do prazo, uma vez que após o mês de junho, somente será possível haver nomeações com a realização do novo concurso que já está em fase de encaminhamento.

O último concurso TRT-11 foi realizado sob organização da Fundação Carlos Chagas, e ofertou 48 vagas imediatas mais a formação de cadastro de reserva para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário.

Resumindo:

Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região

Cargos: A definir

Vagas: A definir

Inscrições: A definir

Valor: A definir

Provas: A definir

Salário inicial: até R$ 12.455,30

Banca: A definir

Estude com a melhor companhia

Você que deseja iniciar uma jornada de sucesso e conquista, rumo a tão sonhada carreira nos tribunais, pode contar com os melhores guias e uma metodologia exclusiva e inovadora, baseada na agilidade, eficiência e segurança que você precisa?

Apresentamos o novo Carreiras Tribunais, o preparatório que trará todo o conhecimento e direcionamento necessários para que possamos buscar sua nomeação, no tribunal brasileiro que você quiser. Vamos juntos?

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br