Concursos

TJ-MS confirma FGV como banca de novo edital!

Ainda sem data para publicação do edital, projeto básico do TJ-MS confirmou FGV como banca de novo concurso.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Mais um concurso para os tribunais a caminho. Publicado na última terça-feira (31), o projeto básico que aponta detalhes do novo concurso para o Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul. O documento, além de trazer informações básicas da futura seleção, também confirmou a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca organizadora dos trabalhos.

Confira o projeto básico

De acordo com algumas informações no projeto, a seleção deve ofertar oportunidades para formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário e Técnico de Nível Superior, com as avaliações sendo realizadas em Campo Grande/MS, ainda sem data definida.

As provas devem conter um total de 60 questões, sendo 40 questões de Conhecimento Específico e 20 questões de Núcleo Comum (Língua Portuguesa e Noções de legislação).

Resumindo:

Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul (TJ-MS)

Cargos: Analista e Técnico Judiciário

Vagas: A definir

Escolaridade: níveis médio e superior

Salários: A definir

Inscrições: A definir

Taxa: R$ 150,00 (segundo projeto básico)

Provas: A definir

Banca: Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Estude com a melhor companhia

Você que deseja iniciar uma jornada de sucesso e conquista, rumo a tão sonhada carreira nos tribunais, pode contar com os melhores guias e uma metodologia exclusiva e inovadora, baseada na agilidade, eficiência e segurança que você precisa?

Apresentamos o novo Carreiras Tribunais, o preparatório que trará todo o conhecimento e direcionamento necessários para que possamos buscar sua nomeação, no tribunal brasileiro que você quiser. Vamos juntos?

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br