0.00
Concursos

TJ-MA anuncia fase de contratação de banca para novo edital!

Empresas interessadas no concurso para servidores do TJ-MA, poderão enviar suas propostas no próximo dia 6 de março.

Última atualização em 01/03/2024
Compartilhar:

Mais um concurso para o tribunais do Brasil segue ganhando corpo, após mais um movimento anunciado. Neste caso, falamos do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ-MA) que anunciou o início do processo de contratação da empresa que será responsável por conduzir as fases do futuro edital para servidores, previsto para este ano.

Segundo o Termo de Referência, publicado no final de dezembro, para o novo edital do TJ-MA serão ofertadas 43 vagas imediatas, mais a formação de um cadastro de reserva, para Analista Judiciário (22), Oficial de Justiça (20) e Técnico Judiciário em Informática – Software (1).

Confira o termo de referência na íntegra

Vale ressaltar que, as empresas interessadas em gerir o novo concurso deverão encaminhar seus lances por meio de Sessão Pública, no Sistema de Dispensa Eletrônica do canal de compras do governo federal, no próximo dia 6 de março ente 8h às 14h.

TJ-MA tem comissão formada desde novembro de 2023

O concurso para o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ-MA), já conta com uma comissão foi formada para viabilizar a realização a nova seleção para servidores do órgão. O documento que oficializa o grupo de trabalho foi publicado no Diário Oficial local na edição do último dia 30 novembro.

Veja a autorização abaixo

A partir desse movimento, a comissão criada terá autonomia para organizar, coordenar, executar e concluir os trabalhos necessários à aplicação do Concurso Público, tratando de todos os aspectos e detalhes da seleção.

Além disso, a comissão criada acompanhará as etapas de realização do certame, desde a produção do projeto básico, definição da banca até a publicação do edital. Bem como as fases pós-edital, que compreendem o período de abertura de inscrições, aplicação das provas e outras etapas.

Último concurso aconteceu em 2019

Organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) o último edital para o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão foi publicado em 2019. Na época, a seleção ofertou 63 vagas imediatas, além de formar cadastro de reserva, para os cargos de Analista Judiciário, Técnico Judiciário e Oficial de Justiça.

Resumindo:

Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ-MA)

Cargos: A definir

Vagas: A definir

Níveis: A definir

Salários: A definir

Inscrições: A definir

Valor: A definir

Provas: A definir

Banca: A definir

Foco na sua nomeação em 2024!

Com uma série de concursos previstos para um ano que promete ser intenso, sabia que você pode sair na frente na sua preparação? Conheça os nossos cursos e vamos juntos buscar a sua nomeação em 2024!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

Santa Cruz do Sul

 

Rua Senador Pinheiro Machado, 1164 

Centro - CEP: 96810-136
Telefone: (51) 3937-8448

Porto Alegre

 

Rua Giordano Bruno, 327

Rio Branco - CEP: 90420-150

icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon

© 2024 Ceisc. Todos os direitos reservados. Razão social: CEISC CURSOS PREPARATORIOS LTDA. CNPJ: 22.268.951/0001-89


Desenvolvido por

multti