Concursos

TCE-PI forma comissão organizadora para concurso de Auditor!

Comissão organizadora deve iniciar os trabalhos visando novo edital para o TCE-PI em 2024.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

A quarta-feira (27) começou com novidades para os concurseiros que estão de olho em oportunidades nos tribunais de contas do Brasil. Vem do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) a formação de uma comissão organizadora para um novo edital para carreira de Auditor de Controle Externo, que deve contemplar vagas em nível superior de escolaridade.

Veja a comissão organizadora

Vale lembrar que ainda não há mais informações por parte do TCE-PI em relação ao quantitativo de vagas que serão ofertadas. De acordo com o último edital, publicado em 2021, o salário inicial para os aprovados é de R$ 16.643,84.

Último edital foi publicado em 2021

Organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o último edital para o TCE-PI foi publicado em 2021. Na época, foram ofertadas seis vagas, e formou um cadastro reserva para os cargos de Assistente de Administração e Auditor de Controle Externo.

Resumindo:

Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI)

Cargos: Auditor Externo (Comissão formada)

Vagas: A definir

Níveis: Nível superior

Salários: A definir

Inscrições: A definir

Valor: A definir

Provas: A definir

Banca: A definir

Foco na sua nomeação em 2024!

Com uma série de concursos previstos para o próximo ano que já bate a sua porta, sabia que você pode sair na frente na sua preparação? Conheça os nossos cursos e vamos juntos buscar a sua nomeação em 2024!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br