0.00
Concursos

Presidente do TJ-RJ anuncia convocações e novo edital!

Anúncio aconteceu em reunião entre representantes do sindicato dos servidores do judiciário com o TJ-RJ, na última quarta-feira (28).

Última atualização em 29/02/2024
Compartilhar:

Mais informações acerca de um novo concurso para o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Tudo porque em reunião realizada com representantes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Rio de Janeiro (Sindjustiça RJ), na tarde da última quarta-feira (28), o presidente do TJ RJ, Ricardo Cardozo, anunciou que um novo concurso para técnico pode ser ofertado em breve.

Na pauta do encontro, o presidente do TJ-RJ afirmou que será publicada uma nova convocação, para reposição dos servidores que mudaram de cargo, de Técnico para Analista, e dos candidatos que não assumiram. Além disso, o desembargador avisou que não pretende ampliar o prazo do concurso anterior, e tendo um número expressivo de vacâncias nos próximos meses, ele determinará a abertura de novo concurso.

Novo edital para Analista do TJ-RJ foi autorizado no último dia 23 de fevereiro

Em documento publicado no final da tarde da última sexta-feira (23), o presidente do TJ-RJ, Ricardo Rodrigues Cardozo, anunciou a autorização de um novo certame para os cargos de Analista Judiciário em diversas especialidades.

Confira a autorização abaixo

A partir desse movimento por parte do TJ-RJ, o novo concurso, deve em breve formar uma comissão organizadora que será responsável por viabilizar a realização da seleção, que ainda não tem data para acontecer. De acordo com o documento, o concurso deve oferta vagas para carreira de Analista para as especialidades de negócios, Infraestrutura, Sistemas, Projetos, Gestão de TI, Inteligência Artificial e Analista de Segurança da Informação.

Último concurso para o TJ-RJ foi em 2020

Com a oferta de 132 vagas para técnicos e analistas judiciários, carreiras dos níveis médio e superior, o último edital para o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) foi publicado em 2020. A seleção, que teve o seu edital republicado em 2021, por conta de pandemia de Covid-19, distribuiu oportunidades para as 11 regiões administrativas do estado, com os candidatos sendo avaliados através de provas objetivas e discursivas.

Resumindo:

Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ)

Cargos: Analista (Diversas especialidades)

Vagas: A definir

Escolaridade: A definir

Salários: A definir

Inscrições: A definir

Taxa: A definir

Provas: A definir

Banca: A definir

Foco na sua nomeação em 2024!

Com uma série de concursos previstos para um ano que promete ser intenso, sabia que você pode sair na frente na sua preparação? Conheça os nossos cursos e vamos juntos buscar a sua nomeação em 2024!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

Santa Cruz do Sul

 

Rua Senador Pinheiro Machado, 1164 

Centro - CEP: 96810-136
Telefone: (51) 3937-8448

Porto Alegre

 

Rua Giordano Bruno, 327

Rio Branco - CEP: 90420-150

icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon

© 2024 Ceisc. Todos os direitos reservados. Razão social: CEISC CURSOS PREPARATORIOS LTDA. CNPJ: 22.268.951/0001-89


Desenvolvido por

multti