Concursos

Presidente do TJ-BA prevê novo concurso para servidores em breve!

Novo edital para servidores do TJ-BA está entre as prioridades da nova gestão e pode ser publicado no próximo ano.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Para os concurseiros que sonham com a carreira nos tribunais, em breve deve ter novo concurso na área. Quem afirma é a nova presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, a desembargadora Cynthia Resende, que entrevista para o jornal Correio 24 horas, publicada nesta terça-feira (28), que apontou a necessidade de um concurso público para o tribunal o mais rápido possível. Confira a entrevista na integra aqui.

De acordo com a magistrada, um novo concurso é uma prioridade na sua gestão, para suprir um alto déficit de servidores do TJ-BA: “Outra questão que a gente precisa resolver com urgência é a carência de servidores. Nós temos um quadro que envelheceu muito. Há muitas aposentadorias que não foram substituídas, então temos um déficit imenso tanto no interior como na capital. Temos que partir o mais rápido possível para um concurso público para captar novos servidores” – disse a presidente do TJ-BA.

Vale ressaltar que, em abril deste ano o TJ-BA publicou um edital com a oferta de 227 vagas, que ainda está em andamento. Para seleção foram ofertadas oportunidades para os cargos de Analista e Técnico Judiciário em diversas especialidades.

Foco na sua nomeação!

Com uma série de concursos aguardados para o próximo ano, sabia que você pode sair na frente na sua preparação? Conheça os nossos cursos e vamos juntos buscar a sua nomeação!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br