Concursos

PM-SP forma comissão organizadora para novo concurso de Oficial!

Novo concurso que irá contemplar a carreira de Oficial da PM-SP, deve ofertar 200 vagas imediatas em 2024.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Boas notícias para os concurseiros que estão em busca de uma oportunidade para as forças de segurança em 2024. Tudo porque foi oficializada na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (6), uma nova comissão organizadora que será responsável por acompanhar as atividades do próximo concurso para carreira de Oficial da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP).

Confira a comissão organizadora

Vale lembrar que o movimento deve acelerar a publicação do novo edital que terá a oferta de 200 vagas imediatas, e que deve ter a Fundação Vunesp como banca escolhida para comandar os trabalhos.

Com 2,7 mil vagas, PM-SP tem edital para soldado com inscrições até 20 de dezembro!

Com inscrições abertas desde o último dia 6 de novembro, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, também conta com um edital que traz a oferta de 2,7 mil vagas para o cargo de soldado da PM-SP. O concurso contempla a carreira de Soldado de 2ª classe. Segundo o edital, a seleção vem com a exigência de nível médio de escolaridade e iniciais de R$ 4.852,21.

Confira o edital

Anunciado no último dia 27 de outubro, o concurso será organizado pela Fundação Vunesp que terá a responsabilidade de gerir todas as etapas do certame. O período de inscrições se encerra no próximo dia 20 de dezembro, exclusivamente no site da banca, ao custo de R$85,00. Por fim, segundo o edital, as provas objetivas e dissertativas serão aplicadas em conjunto na data provável do dia 04 de fevereiro de 2024.

E nós temos a melhor preparação!

Se você sonha com a carreira policial na PM-SP, a melhor preparação passa por aqui. Acesse nosso site e confira nossos cursos para área de segurança pública e saia na frente nos estudos!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br