Concursos

PC-GO prorroga prazo de inscrição para o concurso de agente

Candidatos terão até o dia 7 de novembro para realizar a inscrição a prova que acontece em dezembro

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Anunciado na última terça-feira (25) a prorrogação do período de inscrições para o cargo de agente substituto do quadro da Polícia Civil de Goiás. A mudança acontece uma semana após o governo local também alterar a data limite de novas inscrições para o cargo de delegado.

Com a mudança de data, a partir de agora, as inscrições para o cargo de agente seguem até as 12 horas do dia 7 de novembro. Para os interessados, elas estão à disposição no site do Instituto AOCP, que é a banca organizadora do concurso.

Concurso oferece 864 vagas

A corporação oferece ao todo 864 vagas em quatro cargos. São eles: agente (450), escrivão (310) e papiloscopista (60), com remuneração de R$ 6.353,13. Para estes cargos, os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de outubro.

Concurso da PC-GO será aplicado em quatro datas

As provas objetiva e discursiva do certame, inicialmente estão previstas para serem realizadas em Goiânia. Havendo a necessidade, por conta de uma alta demanda de candidatos, há a possibilidade de a prova ser aplicada em cidades vizinhas.

A aplicação do exame está prevista para quatro datas:

4 de dezembro (delegado);

11 de dezembro (agente);

8 de janeiro de 2023 (papiloscopista);

15 de janeiro de 2023 (escrivão).

Veja o edital:

A seleção terá a validade por ano, a contar da homologação do resultado. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Polícia Civil de Goiás, conforme estabelecem os editais.

Vamos azular a PC-GO?

E nós temos a preparação certa para você. Acesse o nosso site e confira os cursos para Escrivão e Agente de Polícia da Polícia Civil de Goiás! Bora azular a PC-GO?

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br