Concursos

Oito bancas interessadas apresentam proposta para concurso do TRF-2!

Após pregão eletrônico, oito empresas enviaram propostas para concurso do TRF-2. Definição deve ocorrer nos próximos dias.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Novidades para definição do futuro concurso para o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2). Tudo porque a manhã desta quinta-feira (16), foi realizado o pregão eletrônico para envio de propostas de empresas interessadas em compor a banca que irá comandar os trabalhos na seleção para o TRF-2, prevista para 2024.

Nisso, de acordo com o portal de compras do governo federal oito empresas demonstraram interesse em organizar o certame enviaram suas propostas.

As bancas interessadas no certame são:

  • Metrópole
  • IDCAP
  • Instituto Avalia
  • Sarmento Concursos
  • Instituto AOCP
  • FGV
  • IBFC
  • Cebraspe

A partir de agora, a comissão organizadora do TRF-2 irá analisar a documentação exigida das empresas interessadas, para na sequencia avançar para efetivação da contratação da banca que atender a todos os requisitos, o que deve acontecer nos próximos dias. De acordo com o TRF-2, a ideia é publicar o edital ainda no mês de dezembro.

Vale lembrar que a seleção deve formar cadastro de reserva para os cargos de técnico e analista judiciário. Com os aprovados sendo convocados durante o prazo de validade da seleção, que deve ser definida após a publicação do edital. O Tribunal Regional Federal da 2ª Região, abrange os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Comissão para novo edital foi formada em fevereiro

Publicado no último dia 10 de fevereiro, a portaria que oficializa os membros do Tribunal Regional Federal da 2ª Região que irá formar uma comissão para realização de estudos para a abertura do concurso TRF 2. O ato foi divulgado pela Portaria TRF2-PTP-2023/00037, de 9 de fevereiro de 2023. A partir de agora cresce a expectativa pela escolha da banca e consequentemente a publicação do novo edital.

Confira a portaria:

Último concurso TRF2 foi em 2016

Organizado pelo Instituto Consulplan, o último certame para o TRF 2 aconteceu em 2016. Na época, o certame ofertou oportunidades para formação de cadastro reserva para diversos cargos de níveis médio e superior. Os aprovados foram direcionados para os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, que são os locais de abrangência do TRF-2.

Já conhece nossos cursos?

O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br