Concursos

Novo concurso do TJ-PB entra na pauta para o próximo ano

Após ser descartado em 2023, tribunal aponta novo certame como uma das metas para o próximo ano.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Novidades para os concurseiros em busca de uma vaga nos tribunais do Brasil. Tudo porque foi colocado em pauta a discussão para um novo concurso para o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba. A informação foi publicada em edição extra do Diário Oficial local, na última quarta-feira (12). Vale lembrar que o futuro certame, não tem data e comissão organizadora formada, sendo uma das metas do tribunal próximo ano.

Confira a pauta do TJ-PB

Certame foi descartado para este ano, segundo presidente do TJ-PB

Para quem aguarda um novo concurso para o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, terá de aguardar por mais um tempo. Em entrevista concedida no mês de fevereiro para o Bom Dia Paraíba, o presidente do tribunal, o desembargador João Benedito da Silva, descartou a possibilidade para realização de um novo concurso para juízes e servidores.

O magistrado, que tomou posse como novo mandatário do órgão no mês de fevereiro, disse que não há previsão para novos concursos porque o momento é de reestruturação.

Vale lembrar que, desde maio de 2022, existia a expectativa por um novo edital, considerando que, na época, uma comissão organizadora foi formada para estudar a possibilidade de realização do concurso. Na ocasião, foi realizado um levantamento inicial que previa oportunidades para os cargos do Núcleos de Apoio da Equipe Multidisciplinar, da Diretoria de Tecnologia da Informação e das Contadorias das sedes de circunscrições do Poder Judiciário da Paraíba.

Último certame para o TJ-PB aconteceu em 2015

Organizado pelo Cebraspe, o último certame para o TJ-PB, aconteceu em 2015. Ao todo, foram ofertadas 15 vagas para o cargo de juiz substituto, com iniciais para os aprovados de R$ 27.500,17. Para o ingresso de novos servidores, foi em 2012 o último processo seletivo, com o tribunal ofertando 80 vagas para a carreira de analista judiciário, nas especialidades de Assistência Social, Contabilidade, Medicina Psiquiátrica, Pedagogia e Psicologia.

Resumindo:

Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ-PB)

Cargos: A definir

Vagas: A definir

Inscrições: A definir

Valor: A definir

Provas: A definir

Salário inicial: A definir

Banca: A definir

Estude com a melhor companhia

Você que deseja iniciar uma jornada de sucesso e conquista, rumo a tão sonhada carreira nos tribunais, pode contar com os melhores guias e uma metodologia exclusiva e inovadora, baseada na agilidade, eficiência e segurança que você precisa?

Apresentamos o novo Carreiras Tribunais, o preparatório que trará todo o conhecimento e direcionamento necessários para que possamos buscar sua nomeação, no tribunal brasileiro que você quiser. Vamos juntos?

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br