OAB 1° e 2° fase

Inscrições para o 39º Exame de Ordem são prorrogadas!

Inscrições para o 39° Exame de Ordem foram retomadas nesta terça-feira (12) e se encerram no próximo dia 14 de setembro.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Em comunicado emitido pela Coordenação Nacional do Exame da Ordem Unificado nesta terça-feira (12) informou a reabertura do período de inscrição para o 39º Exame de Ordem Unificado em sua primeira fase. Segundo a nota, as inscrições recomeçam a partir da data de hoje, dia 12 de setembro, se encerrando na próxima quinta-feira, dia 14 de setembro de 2023.

Confira o comunicado na íntegra

Os interessados devem realizar o processo de inscrição até as 17h desta quinta-feira (14). O link para se registrar no certame está disponível exclusivamente via Internet, na página do Exame de Ordem. Clique aqui.

Qual o valor?

A taxa de inscrição é no valor de R$ 295 e todos os examinandos inscritos poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no máximo até as 17h00min do dia 20 de outubro de 2023, quando este recurso será retirado do site da FGV, para pagamento neste mesmo dia, impreterivelmente.

Mais informações sobre o exame podem ser conferidas acessando o edital.

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br