OAB 1° e 2° fase

Inscrições para o 38º Exame de Ordem abrem nesta segunda-feira!

Inscrições para a 1ª fase encerram no próximo dia 2 de maio, exclusivamente no site da banca. Prova objetiva acontece no mês de julho.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Foi dada a largada para o inicio da jornada rumo a conquista da tão sonhada vermelhinha. Tudo porque as inscrições para o 38º Exame de Ordem Unificado (EOU) em sua 1ª fase, começam nesta segunda-feira (24). Os bacharéis em Direito interessados terão até as 17h do dia 2 de maio para efetuarem seu registro de participação. O último dia para pagamento da taxa é 9 de junho de 2023.

Vale lembrar que o link para a inscrição estará disponível exclusivamente via Internet, na página da Fundação Getúlio Vargas, que é a banca que comanda os trabalhos do Exame de Ordem.

Confira abaixo o edital do 38º Exame de Ordem Unificado

A taxa de inscrição é no valor de R$ 295, e todos os examinandos inscritos poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no máximo até as 17h do dia 9 de junho, quando este recurso será retirado do site da FGV, para pagamento neste mesmo dia, impreterivelmente.

A 1ª fase (prova objetiva) está programada para 9 de julho. A 2ª fase do certame, que compreende a prova prático-profissional, está marcada para o dia 10 de setembro.

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br