Concursos

Governo do Tocantins anuncia 650 vagas para novo concurso da PM-TO

Governador Wanderlei Barbosa oficializou novo certame para corporação local.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Em solenidade na última quinta-feira (19), o governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, anunciou novo concurso da Polícia Militar do Tocantins. A oficialização do novo certame aconteceu durante a solenidade de formatura do Curso de Formação de Praças, na Praça dos Girassóis, na capital Palmas, e foi divulgada através das redes sociais do governo local.

Com a conclusão do curso, 958 policiais vão reforçar os quadros da Polícia Militar e a segurança em todo o estado tocantinense. O novo concurso, ainda sem banca definida vai destinar 50 vagas para oficiais e 600 vagas para praças.

Último certame da PM-TO foi em 2020

O último concurso para PM-TO, foi realizado em 2020. Na ocasião foram ofertadas 1.000 vagas imediatas para o cargo de soldado em diferentes especialidades. O certame, que teve o seu resultado homologado recentemente, é válido por dois anos.

Resumindo:

Polícia Militar do Estado do Tocantins

Cargos: Soldado e Oficial

Vagas: 600 (Soldado) +50 (Oficial)

Inscrições: A definir

Valor: A definir

Provas: A definir

Salário inicial: R$ 3.330,99 (Soldado) e R$ 4.499,52 (Oficial)

Banca: A definir

Foco na sua nomeação!

Com uma série de concursos previstos para este ano, você pode sair na frente na sua preparação. Conheça os nossos cursos e vamos juntos buscar a sua nomeação!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br