Concursos

Governo do ES autoriza novo concurso para Oficial da Polícia Militar

Aval partiu do Governo do Estado irá contemplar a carreira de Oficial Combatente da PM-ES.

Última atualização em 19/02/2024
Compartilhar:

Um novo concurso para as forças estaduais de segurança deve chegar em breve. Foi autorizado na manhã desta quinta-feira (6) um novo concurso para carreira na Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PM-ES). O aval partiu do Governador do Estado, Renato Casagrande e terá a oferta de 40 vagas para o cargo de Oficial Combatente. O anúncio foi feito pelo comandante-geral da corporação, coronel Caus através das redes sociais da PM-ES.

A partir desse movimento, estima-se que nos próximos dias a autorização do governo local seja publicada no Diário Oficial. Na sequência, a corporação deve formar uma comissão organizadora para iniciar os trabalhos que visam a escolha da banca que irá comandar a seleção. Vale ressaltar que o edital ainda não tem uma data para publicação.

Último edital para PM-ES foi em 2022

Com a oferta de 59 vagas para oficiais, o último certame para PM-ES aconteceu em 2022. Na época, a seleção ofertou oportunidades para profissionais da área da Saúde e a músicos, em várias modalidades e instrumentos.

Escolha uma boa companhia

Ficou claro que estudar, de forma séria e dedicada, envolve planejamento e muita força de vontade. Então, nada melhor do que escolher uma boa companhia para esse momento. Do novato ao mais experiente, o Ceisc está ao seu lado para lhe ajudar, se adaptando às suas necessidades.

Pensando nisso, o novo Carreiras chegou para mostrar o que realmente importa: um guia personalizado para sua rotina, dando para você o controle do seu aprendizado. Acesse já nosso site, e confira mais detalhes sobre o Carreiras Segurança Pública. Esperamos você lá!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br