Concursos

Fundatec será a banca organizadora de concurso para PROCERGS

Edital deve ser publicado nos próximos dias.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Publicado na manhã desta quarta-feira (1°) o extrato de edital que confirma a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec, como banca organizadora do próximo certame do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul – PROCERGS. Vale lembrar que a Fundatec será a responsável pela inscrição dos candidatos, além de planejar, elaborar, imprimir, aplicar as provas e divulgar os resultados. O edital, com os cargos e vagas, será publicado em breve.

Confira o extrato de edital:

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Estado, o certame ofertará 120 vagas de níveis médio, técnico e superior. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 07 de maio de 2023, conforme consta no extrato de edital.

Abaixo o documento completo:

Último certame aconteceu em 2021

Organizado pela Fundação La Salle, 2021 foi o ano da última seleção para a PROCERGS . A época, o edital lançado ofertava 39 vagas para os níveis técnico e superior. A avaliação dos candidatos foi composta somente por uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório.

Resumindo:

Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul – PROCERGS

Cargos: Analista e Técnico

Vagas: 120

Escolaridade: níveis médio e superior

Salários: A definir

Inscrições: A definir

Taxa: R$ 108,34 (Nível médio)
R$ 247,00 (Nível superior)

Provas: 7 de maio (data provável)

Banca: Fundatec

Sua preparação começa agora!

O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site, conheça os nossos cursos e confira as condições especiais que estamos oferecendo!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br