Concursos

Fundação Vunesp será banca de novo concurso para juiz do TJ-RJ!

Escolha da banca contratada deve acelerar o processo de publicação de novo edital.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Mais um certame para magistratura deve ser anunciado em breve. Tudo porque na última quinta-feira (20) em publicação no Diário Oficial do Rio de Janeiro, foi oficializada a escolha da banca que irá comandar o novo concurso par juiz substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Nisso, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – VUNESP será a empresa que irá organizar os trabalhos, sendo responsável pela prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização da 1ª etapa, bem como a digitalização das provas escritas da 2ª etapa para vista de provas e interposição de recursos.

Confira a publicação do Diário Oficial:

Recentemente, em evento institucional, o presidente do TJ-RJ, o desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo assegurou a realização de duas seleções durante o mandato. Os concursos públicos terão a previsão de abertura para o segundo semestre de 2023 e outro no segundo semestre de 2024.

Último certame aconteceu em 2019

O último concurso realizado para o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro foi realizado em 2019. A época, o certame foi organizado pela Fundação Vunesp, e teve o seu resultado homologado no início deste mês. Ao todo, foram ofertadas 50 vagas com iniciais de R$ 30,4 mil para os aprovados.

Resumindo:

Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ)

Cargos: Juiz Substituto

Vagas: A definir

Nível: Superior

Salários: A definir

Inscrições: A definir

Valor: A definir

Provas: A definir

Banca: Fundação Vunesp

Já conhece nossos cursos?

O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br