Concursos

FGV será banca de novo edital para servidores do TJ-SC!

Seleção deve renovar o quadro de servidores do órgão. Edital ainda não tem data para publicação.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Boas novas para os concurseiros que estavam a espera de um novo concurso para o Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJ-SC). Tudo porque a Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi banca escolhida para organizar uma nova seleção para servidores do tribunal, ainda sem data para publicação do edital. A informação foi publicada no final da tarde da última terça-feira (6) no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP).

Confira a dispensa de licitação

A seleção será para o provimento de cargos vagos e a formação de cadastro de reserva para Analista Administrativo, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Civil, Analista Jurídico, Oficial de Justiça e Avaliador, Técnico Judiciário Auxiliar e Assistente Social.

Projeto básico aponta detalhes sobre futuro edital

Junto com a confirmação da banca, também foi publicado pelo órgão o projeto básico que aponta detalhes da futura seleção. Sem indicar o quantitativo de vagas, o documento indica que a seleção deve ofertar vagas para níveis médio e superior de escolaridade além de oportunizar a formação de um cadastro reserva para o TJ-SC.

Confira o projeto básico na íntegra

Provas em diversas cidades do Estado de Santa Catarina

No que versa sobre a aplicação das provas, o projeto básico aponta que as avaliações objetivas para todos os cargos deverão ser aplicadas no prazo de 70 dias, após a publicação do edital. Os candidatos serão avaliados por meio de 80 questões, sendo 30 questões de conhecimentos gerais e 50 questões de conhecimentos específicos.

De acordo com o documento, as provas serão realizadas na capital Florianópolis, Criciúma, Lages, Joinville, Blumenau, Itajaí, Canoinhas, Chapecó e Joaçaba. Segundo o TJ-SC a intenção é que as provas sejam aplicadas no mesmo dia, em turnos alternados o que possibilita a participação de candidatos que tenham interesse em concorrer as vagas para técnico judiciário e cargos de nível superior. Além disso, o projeto básico estimou o valor de R$ 58,00 para participar da seleção.

Último edital para o TJ-SC foi em 2020

Organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), o último edital para o TJ-SC foi publicado em 2020. Na época, foram ofertadas duas vagas imediatas e formou cadastro reserva para os cargos de Analista e Técnico em diversas especialidades. O edital passou por um período de suspensão por conta da pandemia de Covid-19 sendo retomado em 2021.

Resumindo:

Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJ-SC)

Cargos: Analista e Técnico (Diversas especialidades)

Vagas: A definir

Escolaridade: Níveis Médio e Superior

Salários: A definir

Inscrições: A definir

Taxa: R$ 58,00

Provas: A definir

Banca: Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Foco na sua nomeação em 2024!

O tão aguardado edital para o Tribunal de Justiça de Santa Catarina está próximo, e sabia que você começar hoje a sua preparação para um dos principais tribunais do Brasil? Conheça o nosso preparatório completo para Analista Jurídico e Oficial de Justiça Avaliador do TJ-SC e vamos juntos buscar a sua nomeação!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br