Concursos

FGV será banca de novo concurso para Oficial da PM-AC

Concurso autorizado desde o ano passado, certame deve ter seu edital publicado ainda neste semestre.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Publicado no Diário Oficial Estado na última terça-feira (28), a dispensa de licitação que confirmou a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca organizadora do próximo concurso para a Polícia Militar do Acre (PM-AC). Com isso, a banca ficará responsável por receber as inscrições do concurso em seu site, além de viabilizar e aplicar as etapas, como as provas objetivas.

Confira a dispensa de licitação:

Vale lembrar que o próximo edital, que teve a sua autorização por parte do governo local em dezembro do último ano, deve ofertar oportunidades para as carreiras de Oficial Combatente e de Saúde, com a estimativa de que a sua publicação aconteça ainda no primeiro semestre deste ano.

Último concurso foi em 2017

Ofertando 230 vagas, o último edital para PM-AC foi publicado em 2017 trazendo consigo vagas para o cargo de Aluno Soldado da Polícia Militar do Estado. O certame foi composto por seis etapas: provas objetivas, provas de aptidão física, exame psicotécnico, prova prática instrumental (cargo de músico), exame toxicológico e investigação social.

Sua preparação começa agora!

O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br