Concursos

FCC divulga resultado preliminar de concurso para o TRT-5

Período para recursos contra o resultado preliminar do certame, será entre os dias 2 e 3 de fevereiro.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Foi divulgado no final da manhã desta quarta-feira (1°), o resultado preliminar do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª região (TRT-5). O certame, que teve as suas provas objetivas e discursivas aplicadas no último dia 4 de dezembro, está à disposição dos candidatos no site da Fundação Carlos Chagas, que é a banca organizadora do concurso.  

Período para recursos:

Para os candidatos interessados em entrar com recursos contra o resultado preliminar, o prazo para o procedimento será entre os dias 02 e 03 de fevereiro, diretamente no portal da FCC, conforme consta no cronograma estabelecido no edital.

Sobre o certame:

Organizado pela Fundação Carlos Chagas, o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, mobilizou os concurseiros do estado da Bahia para concorrer as vagas para formação de cadastro reserva em diversos cargos de níveis médio e superior de escolaridade, com salários iniciais que podem chegar a até R$ 12 mil.

Como foram as provas

Estavam previstas duas provas objetivas e uma discursiva para o certame. A objetiva de conhecimentos Gerais contou com 20 questões, e a destinada a conhecimentos específicos terá 40. Todas as questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma e versarão sobre assuntos dos programas elencados no edital.

Já na prova discursiva, o candidato teve de desenvolver um texto dissertativo-argumentativo a partir de proposta única, sobre assunto de interesse geral não atrelado necessariamente ao Conteúdo Programático de Conhecimentos Específicos.

A seleção oferta oportunidades em cadastro de reserva para os cargos de Técnico e Analista Judiciário, com exigência de níveis médio, técnico e superior em diversas especialidades.

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br