Concursos

Em sessão plenária, TRT-6 autoriza novo concurso para servidores!

Novo certame foi autorizado em sessão plenária do TRT-6, nesta segunda-feira (11). Edital deve ser publicado no segundo semestre de 2024.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Boas notícias para os concurseiros que sonham com uma vaga nos tribunais em 2024. Tudo porque foi anunciada uma nova seleção para o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, a confirmação aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (11), após a sessão do pleno do TRT-6.

Nisso, estima-se que o novo certame comtemple oportunidades para as carreiras de técnicos e analistas, detalhes que devem ser publicadas com a elaboração do projeto do concurso ou até mesmo com a publicação do edital. De acordo com o tribunal, o concurso é visto como fundamental para recomposição do quadro de servidores.

Vale lembrar que o último concurso TRT-6 foi realizado em 2018 e a seleção ficará válida até 29 de julho de 2024. Sendo assim, existe a possibilidade de a nova seleção ser realizada somente no segundo semestre de 2024.

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br