Concursos

Em ofício, MGI define regras para solicitações de concursos em 2025!

Ofício enviado pelo MGI define regras para que órgãos solicitem novos concursos públicos em 2025.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

O ano de 2024 já está a todo vapor para quem está em busca de uma vaga nos concursos federais. Mas engana-se quem acha que 2025 já não está sendo preparado para mais concursos, quem garante é o Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI), que enviou um ofício, na última segunda-feira (5) detalhando as principais informações necessárias para solicitação um concurso público para ser realizado no próximo ano.

Confira o ofício na íntegra

O documento foi encaminhado pela diretora de Gestão e Pessoas do Ministério da Gestão e da Inovação, Lucíola Maurício de Arruda. Segundo o MGI, o documento tem como objetivo iniciar os estudos de viabilidade dos pedidos de solicitação de concurso público em 2024 para serem realizados em 2025.

Para isso, é necessário que os órgãos apresentem informações relevantes de acordo com a área de atuação dessas unidades. Os órgãos terão a data limite de 28 de março para apresentar as propostas de concursos para o MGI.

Foco na sua nomeação em 2024!

Com uma série de concursos previstos para um ano que promete ser intenso para os concurseiros do Brasil, sabia que você pode sair na frente na sua preparação? Conheça os nossos cursos e vamos juntos buscar a sua nomeação em 2024!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br