Concursos

Em nota pública, MP-AM reforça intenção de novo edital

Nota esclarece esforços do órgão para um novo edital com vagas efetivas, ainda sem data para publicação.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Publicado na última quinta-feira (29), uma nota pública do Ministério Público do Estado do Amazonas, que reforça a intenção de lançar uma novo concurso para preenchimento do seu quadro administrativo. Segundo o comunicado, no momento o órgão está realizando uma reestruturação administrativa interna, e dessa forma afirma seu compromisso com a publicação de um novo edital com vagas efetivas para servidores, ainda sem data para publicação.

Confira a nota abaixo:

MP-AM tem comissão formada desde 2022

Atualmente, o órgão já conta com uma comissão responsável por realizar os procedimentos de escolha da banca que será responsável pelo certame. O grupo de servidores, escolhido em agosto de 2022, também é encarregado pelos estudos e trabalhos que antecedem a divulgação do edital.

Estude com a melhor companhia

Você que deseja iniciar uma jornada de sucesso e conquista, rumo a tão sonhada carreira nos tribunais, pode contar com os melhores guias e uma metodologia exclusiva e inovadora, baseada na agilidade, eficiência e segurança que você precisa?

Apresentamos o novo Carreiras Tribunais, o preparatório que trará todo o conhecimento e direcionamento necessários para que possamos buscar sua nomeação, no tribunal brasileiro que você quiser. Vamos juntos?

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br