Concursos

Edital para Agente da PC-DF é suspenso por possíveis irregularidades

Determinação atinge o edital para a carreira de agente de polícia da PC-DF.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Publicado no Diário Oficial do Distrito Federal na manhã desta terça-feira (14), a suspensão do edital que oferta vagas para o cargo de Agente de Polícia. A medida atende a Decisão nº 5184/2022, que trata sobre possíveis irregularidades na condução do processo seletivo para provimento dos cargos de agente de polícia da carreira da PC-DF, no que tange a desclassificação de candidatos inscritos às vagas para pessoas com deficiência.

Confira a determinação de suspensão do edital:

A suspensão do edital acontece um mês antes do início da matrícula do curso de formação. De acordo com o cronograma do certame, divulgado em dezembro de 2022, o período de matrícula da 1ª convocação ocorre entre os dias 13 e 14 de março, enquanto que a matrícula da 2ª convocação acontece nos dias 23 e 24 de março.

A previsão é de que o Curso de Formação de Agente ocorra de 2 de maio a 16 de junho, com a prova de verificação de aprendizagem, por sua vez, marcada para o dia 18 de julho de 2023. O certame para PC-DF, para o cargo de Agente ofertou, ao todo, 600 vagas imediatas mais 1.200 para formação de cadastro reserva. A remuneração inicial para os aprovados será de R$ 9.394,65.

Você já se imaginou sendo nomeado em algum concurso?

Para você, ser nomeado em algum concurso público parece algo impossível? Nós temos o caminho. Conheça os nossos cursos e prepare-se para azular aquele certame tão sonhado!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br