Concursos

DPE-MS forma comissão organizadora para novo concurso de servidores

Formação de comissão organizadora deve acelerar o processo de escolha da banca que irá comandar os trabalhos do futuro certame.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Mais um concurso para defensoria pública começa a tomar forma. Tudo porque na manhã desta segunda-feira (19), foi publicado no Diário Oficial os nomes dos servidores que irão compor a comissão que acompanhará os trâmites do primeiro concurso público para servidores da Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso do Sul (DPE-MS).

Confira a comissão organizadora para DPE-MS

Vale lembrar que os membros comissão serão os responsáveis por acompanhar o desenvolvimento das etapas da seleção, bem como a definição da banca organizadora, que tem o seu processo de escolha em andamento desde o último dia 2 de junho.

Escolha da banca organizadora segue em definição

Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Mato Grosso do Sul, no último dia 2 de junho, o documento que oficializa os trâmites do primeiro concurso para Técnicos-Administrativos da DPE-MS. O documento, que apontava para criação da comissão organizadora do certame, também informa que o processo de escolha da banca organizadora, já está em estágio avançado, e em breve deverá ser divulgado.

Confira o Diário Oficial

Importante ressaltar que ainda não foram divulgadas quais os cargos e vagas efetivos que serão ofertados no futuro certame. Com o avanço dos trabalhos, estima-se que a banca que será responsável pela condução dos trabalhos seja oficializada em breve. A intenção do órgão é que a seleção aconteça no segundo semestre deste ano.

Já conhece nossos cursos?

O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br