Concursos

DPE-MG define escolha da banca para novo edital!

Nome da empresa escolhida deve ser divulgada nos próximos dias em conjunto com a publicação do novo edital.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Mais um certame para os futuros defensores públicos a caminho. Tudo porque a Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais (DPE-MG), anunciou no início da manhã desta quinta-feira (13) a dispensa de licitação que definiu a banca organizadora para o seu novo edital destinado ao quadro de servidores.

O nome da empresa contratada será divulgado em breve, na sequência as partes devem realizar a assinatura do contrato, tornando a publicação do edital iminente. Para o próximo concurso, as oportunidades ofertadas devem contemplar os cargos de Analista e Técnico de Defensoria, de nível médio e superior, respectivamente.

Confira a dispensa de licitação:

Comissão formada no mês de janeiro

Designados para promover e acompanhar a realização dos procedimentos administrativos internos necessários à contratação da empresa que será responsável pela realização do certame, o novo concurso para DPE-MG, está formada desde o mês de janeiro deste ano, de acordo com o documento publicado em 11 de janeiro. Confira.

Regulamento publicado em julho de 2022

Publicado no mês de julho do último ano, o regulamento para o novo concurso da DPE-MG, aponta as ofertas para os cargos de Analista e Técnico de Defensoria, de nível médio e superior, respectivamente. Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva, discursiva e de títulos. As avaliações serão dispostas da seguinte forma:

Prova Objetiva de Múltipla Escolha

  • Analista: 80 questões
  • Técnico: 70 questões
  • Prova Discursiva: somente para o cargo de Analista

Confira o regulamento para o concurso DPE-MG

Resumindo:

Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais (DPE-MG)

Cargos: Analista e Técnico

Vagas: A definir

Escolaridade: A definir

Salários: A definir

Inscrições: A definir

Taxa: A definir

Provas: A definir

Banca: Definida

E nós já temos tudo para você sair na frente!

É claro que nós estamos com tudo preparado para que você consiga a tão sonhada nomeação. Acesse já nosso site e confira o curso para Analista Judiciário da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais.

Essa é a oportunidade que vamos buscar ao seu lado. Bora começar seus estudos e se preparar para buscar a tão sonhada nomeação!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br