Concursos

FCC será a banca organizadora do concurso para o TRT-18

Após dispensa de licitação e confirmação da banca, edital deve ser publicado ainda este ano.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Publicado nesta quinta-feira (3) no Diário Oficial da União, o extrato de dispensa de licitação que informa oficializa a Fundação Carlos Chagas (FCC) como banca do novo concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-GO).

Após a confirmação, a expectativa é que o edital seja publicado ainda neste ano, o que deve fazer com o concurso aconteça no primeiro trimestre de 2023.

Ainda não há informações sobre o quantitativo de oportunidades. Após um levantamento de cargos vagos em de agosto deste ano, o órgão possui no momento 25 vagas para o cargo de técnico e 20 para o cargo de analista. O salário inicial do aprovado no concurso para o cargo de Técnico será de R$ 7.591,37. Já a remuneração de um Analista será de R$ 12.455,30.

Potencialize seus estudos com o nosso time de professores especialistas!

O concurso do TRT-18 está confirmado, e nós temos a preparação certa para você sair na frente com a sua preparação! Acesse nosso site e confira os cursos que estamos oferecendo como o TRT Nacional. Não perca nossas condições e descontos especiais.

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br