Concursos

Concurso para Agente e Escrivão da PC-DF é retomado após suspensão

Com a decisão, um novo cronograma de atividades para o certame também foi divulgado.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Publicado no Diário Oficial do Distrito Federal na manhã desta terça-feira (28), a retomada da seleção para Agente e Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal. A suspensão foi determinada pelo Tribunal de Contas do DF no último dia 14 de fevereiro, que apontava possíveis irregularidades na condução do processo seletivo para provimento dos cargos de agente de polícia da carreira da PC-DF, no que tange a desclassificação de candidatos inscritos às vagas para pessoas com deficiência. Com a decisão pela continuidade da seleção, a Escola Superior de Polícia Civil também divulgou o novo cronograma com as próximas fases dos certames.

Confira a publicação no Diário Oficial do DF

Concurso é organizado pelo Cebraspe

Sob organização do Cebraspe, que é a banca responsável pela condução dos trabalhos, o edital da Polícia Civil do Distrito Federal oferta no total 2.100 vagas, sendo 1.800 para o cargo de Agente (600+CR) e 300 para Escrivão, com salários iniciais de R$ 8.698,78.

Você já se imaginou sendo nomeado em algum concurso?

Para você, ser nomeado em algum concurso público parece algo impossível? Nós temos o caminho. Conheça os nossos cursos e prepare-se para azular aquele certame tão sonhado!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br