Concursos

Concurso da PC-GO tem resultado de avaliação psicológica anulado!

Banca organizadora do certame, divulgou novo cronograma de atividades.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Em comunicado emitido pelo Instituto AOCP nesta sexta-feira (30), determinou a anulação do resultado da avaliação psicológica do concurso para Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO). A partir desse movimento, nos próximos dias será publicado um novo resultado preliminar da etapa e os candidatos serão convocados para entrevista devolutiva e interposição de recursos, ficando as demais fases conforme cronograma contido no edital de anulação.

Veja o comunicado abaixo:

Ainda de acordo com o Instituto AOCP, o resultado da avaliação psicológica para os cargos de Agente, Papiloscopista, Escrivão e Delegado foram anulados após irregularidades evidenciadas na fase recursal dessa etapa. No documento, a banca informa que não foi constatada nenhuma irregularidade no momento da realização da etapa e que, por esse motivo, a aplicação dos testes foram mantidas.

Entre os dias 3 a 12 de julho, o Instituto AOCP realizará uma nova correção da avaliação psicológica dos candidatos do concurso PC GO. Os resultados serão divulgados no dia 13 de julho.

Confira o edital de anulação de avaliação psicológica para cargo de delegado

Edital de anulação de avaliação psicológica para demais cargos

Certame para PC-GO teve anulação confirmada no último dia 23 de junho

Em comunicado divulgado pelo Instituto AOCP, na última sexta-feira (23), foi confirmada a suspensão do certame para a PC-GO, após a banca organizadora tomar conhecimento de possíveis irregularidades na análise de recursos da Avaliação Psicológica. A banca, que apurou o ocorrido durante esta semana, optou pela anulação da avaliação nesta sexta-feira (30).

Confira o comunicado:

Vale lembrar que a seleção traz a oferta de vagas imediatas de nível superior para os cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado. Os salários iniciais variam de R$ 6.353,13 a R$ 23.811,22.

Concurso foi oficializado em agosto de 2022

Oficializado em agosto do último ano, o edital para o concurso da PC-GO, oferta 864 vagas para os cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado de Polícia. As provas objetivas foram aplicadas entre os meses de dezembro de 2022 e janeiro deste ano.

Confira o edital:

Provas iniciaram em dezembro

O mês de dezembro abriu com a primeira das quatro provas do certame. A avaliação para o cargo de delegado, ocorrida no último dia 4 de dezembro, ofertou 44 vagas para delegado, sendo 42 para ampla concorrência e duas para pessoas com deficiência. Na sequencia foi a prova para agente de polícia que levou milhares de candidatos aos locais de prova no dia 11 de dezembro, a disputar uma das 450 vagas ofertadas pelo certame.

Assim, dando segmento aos trabalhos, o segundo domingo de 2023 foi a vez dos candidatos ao cargo de papiloscopista, prestarem o exame, concluindo o período de aplicação das provas objetivas, no último dia 15 de janeiro, os candidatos ao cargo de escrivão estiveram nos locais de prova para a primeira parte da seleção.

Foco na sua nomeação!

Com uma série de concursos previstos para este ano e a possibilidade de novas seleções para as forças de segurança, sabia que você pode sair na frente na sua preparação? Conheça os nossos cursos e vamos juntos buscar a sua nomeação!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br