OAB 1° e 2° fase

OAB se manifesta sobre suposto vazamento em prova do Exame 36º

Comunicado importante sobre a 2ª fase de Direito do Trabalho do 36º Exame da OAB. Saiba mais!

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Realizada neste domingo (11), a prova da 2ª Fase do 36º Exame de Ordem mobilizou milhares de pessoas de todo o país. Contudo, desde a noite de ontem circulam relatos de um suposto vazamento do tema da prova prática de Direito do Trabalho.

Em comunicado publicado no início da tarde desta segunda-feira (12) pela OAB, foi decidida a suspensão das correções das provas prático-profissional de Direito do Trabalho do Exame 36, aplicadas ontem.

Em nota, o presidente do Conselho Federal da OAB, a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado (CONEOR) e a Comissão Nacional de Exame de Ordem do Conselho Federal da OAB (CNEOR) do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil informam que, além da suspensão, foram solicitadas à Fundação Getúlio Vargas informações sobre os relatos que apontam para possíveis vazamentos.

Por fim, a Ordem também confirma o envio de notícia crime à Polícia Federal para apuração. A FGV ainda não se manifestou sobre a situação.

Os alunos de Direito do Trabalho da 2ª fase do 36º Exame do Ceisc terão acesso ao curso até a reaplicação da prova, caso o exame de domingo (11) seja suspenso ou haja uma decisão definitiva sobre o assunto.

Estamos com vocês até o final!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br