Concursos

Cebraspe será banca de novo edital para servidores do TJ-MT!

Definição de banca aponta para novo edital de servidores do TJ-MT, que pode ser publicado em breve.

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Novidades para os concurseiros que sonham com a carreira jurídica em 2024. Vem do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ-MT) a confirmação de que o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), foi a banca escolhida para organizar o novo concurso para servidores do TJ-MT.

Veja o extrato de contrato

A partir da definição, publicada na edição desta terça-feira (19) do Diário Oficial, o Cebraspe será o responsável por organizar, planejar e realizar o próximo concurso TJ MT. A escolha da banca aconteceu por meio de dispensa de licitação e o contrato tem a validade de 24 meses.

Último edital para o TJ-MT foi publicado em 2015

Organizado pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), o último edital para servidores do Tribunal de Justiça do Mato Grosso foi publicado em 2015. Na época, a seleção ofertou 168 vagas para os cargos de técnico e analista judiciário, além de distribuidor, contador e partidor.

Resumindo:

Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ-MT)

Cargos: A definir

Vagas: A definir

Escolaridade: A definir

Salários: A definir

Inscrições: A definir

Taxa: A definir

Provas: A definir

Banca: Cebraspe

Já conhece nossos cursos?

O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br