OAB 1° e 2° fase

Carta aberta sobre suposto vazamento da prova de Direito do Trabalho

O Ceisc reitera seus propósitos e valores,

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Se for comprovado que houve vazamento fraudulento, o Ceisc não medirá esforços para buscar defender os interesses dos examinandos em prol da Justiça.

Aqueles que foram lesados diretamente pelo vazamento e não conseguiram alcançar a média serão veementemente defendidos. Igualmente defenderemos os alunos que acertaram a peça e as questões e que não podem ser prejudicados por falha da organizadora da prova se eventualmente for anulada a aplicação da prova, pois sequer tiveram acesso a essas informações, sendo o bom resultado fruto de seu esforço e estudo.

Diferentemente de concursos públicos, em que o vazamento viola, além do princípio da igualdade, em especial o da competitividade, na prova do Exame da OAB não há concorrência. É uma prova de admissão ao exercício de uma profissão, valor consagrado constitucionalmente como direito fundamental. Isso, por si só, já justifica que, caso seja comprovado o vazamento, a prova seja reaplicada apenas para quem tenha sido reprovado, caso se comprovem a fraude e a má-fé.

O Ceisc reitera seus propósitos e valores e, por isso, estar ao lado de nossos alunos neste momento é um dever de cada professor e colaborador de nossa equipe.

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br