Concursos

Banca para concurso da DPE-RS é oficializada

Banca para concurso da DPE-RS oficializada. Confira as oportunidades e se prepare com nossos cursos e materiais de estudo para garantir sua vaga!

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Na tarde de hoje (13) a Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi oficializada como banca responsável pelo novo concurso da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (DPE-RS).

De acordo com o despacho, publicado no Diário Eletrônico do órgão, o valor total do contrato firmado é de mais de R$ 1,15 milhão. A partir da oficialização da banca, espera-se a publicação do edital para os próximos 60 dias.


Quer saber como se estuda para a DPE-RS?

A gente quer ver você na DPE-RS, então começamos desde cedo um super aquece! No WebCeisc DPE-RS você conhece nossos professores, metodologia de ensino e faz parte do movimento que vai azular a DPE gaúcha.

Chega de dúvidas sobre qual curso fazer, e venha com a gente azular a defensoria do Rio Grande do Sul!

No Ceisc, temos professores servidores, apaixonados por suas áreas, e que querem levar você até lá. Conheça Arnaldo Quaresma, defensor público e professor de Direito Penal no Ceisc!

https://www.youtube.com/watch?v=Y_2q1iAzwf4

Foto: Ascom DPE/RS

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br