Atenção: estão suspensas as provas do concurso PC/PR
Notícia urgente sobre o concurso PC/PR:
Fomos todos surpreendidos nesta manhã, às 5h42, do dia 21 de fevereiro, com o comunicado de suspensão da aplicação das provas do concurso PC/PR.
A banca organizadora, FUNPAR/UFPR, divulgou neste domingo, dia programado para a aplicação das provas, a suspensão destas. Assim, a aplicação das provas para os cargos de Investigador, Papiloscopista e Delegado de Polícia da Polícia Civil do Estado do Paraná estão suspensas.
Razões da suspensão:
Segundo o comunicado oficial, a decisão foi tomada após o Núcleo de Concursos da UFPR manifestar que não foram atendidos os requisitos indispensáveis de segurança nos locais de prova da Capital (Curitiba) e na região metropolitana.
Ainda, a preocupação e os motivos para a suspensão se justificariam porque a realização das provas poderia colocar em risco a saúde de todos envolvidos e a integridade das avaliações e do tratamento isonômico aos candidatos.
Leia o comunicado da banca organizadora: clique aqui.
Posicionamento da PC/PR:
A Polícia Civil do Estado do Paraná também se pronunciou, emitindo nota oficial, para informar que foi surpreendida com a decisão da UFPR. Veja na íntegra.
A nova data de aplicação será divulgada em breve.
Para mais informações, acesse aqui.
📢 RECADOS AOS ALUNOS CEISC:
Não se preocupem, pois o acesso ao curso será mantido até a retomada da prova do concurso da Polícia Civil do Estado do Paraná.
E continuaremos dando o suporte e atenção a todos para que juntos alcançarmos a aprovação.
Por Equipe de Conteúdos CEISC