5 filmes e séries para dar fim ao tédio

Compartilhe

Que tal aproveitar a quarentena para colocar o streaming em dia? Selecionei 5 filmes e séries disponíveis em um conhecido site (sim, aquele mesmo, que todo mundo assina) para animar seu fim de semana.

  1. O Povo Contra O. J. Simpson (série). Para quem não viveu nos anos 90, o nome “O. J. Simpson” talvez não diga muita coisa. No entanto, sua história tomou os noticiários por meses. Na época, O. J. era um dos maiores nomes do futebol americano. Rico, famoso, bem sucedido… o sonho americano em pessoa. Contudo, tudo mudou quando sua esposa e um “amigo” foram assassinados. Imediatamente, O. J. passou a ser o principal suspeito. Defendido por Robert Kardashian – você conhece esse sobrenome! -, o resultado do julgamento foi surpreendente. Recentemente, o nome do jogador voltou aos noticiários por ser, supostamente, pai de uma das irmãs Kardashian. Enredo de novela mexicana, ?!
  2. Making a Murderer (série). A série conta a história de Steven Allan Avery, que passou 18 anos preso pela prática de um crime que não havia cometido. Posteriormente, uma nova condenação, dessa vez pelo homicídio de uma mulher. Steven foi novamente injustiçado? Veja a série e descubra.
  3. Amanda Knox (documentário). No dia 1º de novembro de 2007, em Perugia, Itália, a jovem britânica Meredith Kercher, com 21 anos de idade, foi encontrada morta em seu quarto. Iniciadas as investigações, tudo indicava que o crime havia sido praticado por sua colega de quarto, Amanda. Quem praticou o crime? É a resposta buscada no documentário.
  4. Long Shot (documentário). Juan Catalan foi preso por ter assassinado a jovem Martha, de 16 anos. No entanto, tudo indicava que o rapaz era vítima de uma injustiça. Começou, então, a corrida para provar sua inocência.
  5. Negação (filme). Baseado em fatos reais, conta a história da escritora Deborah Lipstadt. Em 1993, quando publicou um livro sobre o holocausto, foi processada por David Irving, que sustentava a inexistência das mortes nos campos de extermínio durante a Segunda Guerra.

Por Leonardo Castro

    Leave Your Comment Here

    Close Bitnami banner
    Bitnami